Os números em chinês

 0    41 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

Os números em chinês

Sempre quis aprender chinês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua chinesa graças às nossas lições sobre os números! Se calhar não sabe como soletrar de forma correta os números em chinês, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua chinesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua chinesa?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, será capaz de falar a língua chinesa, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender chinês eficientemente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em chinês que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda chinês de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir tímido ao falar a língua chinesa, porque não dá uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança praticando todos os diasa língua chinesa!

Cartões didáticos em chinês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de chinês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de chinês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em chinês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os números em chinês! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de chinês.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.