Os números em norueguês

 0    41 schede    ultimate.pt.nov
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

Os números em norueguês

O seu sonho sempre foi aprender norueguês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua norueguesa graças às nossas lições sobre os números! Se calhar não conhece soletrar corretamente os números em norueguês, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua norueguesa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua norueguesa?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar norueguês irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer novas culturas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender norueguês de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em norueguês que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda norueguês de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir envergonhado ao falar norueguês, poderá querer dar uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança praticando diariamentenorueguês!

Cartões didáticos em norueguês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de norueguês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de norueguês e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em norueguês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os números em norueguês! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de norueguês.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.