Os números em turco

 0    41 schede    ultimate.pt.tr
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

Os números em turco

O seu sonho sempre foi estudar turco, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua turca graças às nossas lições sobre os números! Se calhar não sabe como soletrar de forma correta os números em turco, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua turca e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua turca?

Estudar turco oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Para além disso, poderá impressionar os seus colegas, falando a língua turca! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender turco de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário frequentemente, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em turco que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda turco de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em turco através dos nossos áudios!

Flashcards em turco que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de turco! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de turco e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em turco.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os números em turco! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Conosco poderá aprender turco através de diversos cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.