Planetas em cazaque

 0    10 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
planetas
inizia ad imparare
Ғаламшарлар
Mercúrio
inizia ad imparare
Меркурий
Vénus
inizia ad imparare
Шолпан
Terra
inizia ad imparare
Жер
Marte
inizia ad imparare
Қызылжұлдыз
Júpiter
inizia ad imparare
Есекқырған
Saturno
inizia ad imparare
Қоңырқай
Urano
inizia ad imparare
Уран
Neptuno
inizia ad imparare
Нептун
Plutão
inizia ad imparare
Плутон

Os planetas em cazaque

O seu sonho sempre foi aprender cazaque, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua cazaque graças às nossas lições sobre os planetas! Se calhar não sabe como soletrar corretamente os planetas em cazaque, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua cazaque e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo estudar a língua cazaque?

Estudar a língua cazaque irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes ou memes em cazaque. Falar a língua cazaque irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e desta forma melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua cazaque! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar cazaque, pense nisto como um desafio. Sempre que aprender uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em cazaque que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em cazaque e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em cazaque. Porque não começa com os planetas em cazaque e a partir daí melhora o seu nível de cazaque!

Conosco poderá estudar cazaque através de diferentes cursos criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.