Planetas em checo

 0    10 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
planetas
inizia ad imparare
planety (r. ž.pl.)
Mercúrio
inizia ad imparare
Merkur (r. m.)
Vénus
inizia ad imparare
Venuše (r. ž.)
Terra
inizia ad imparare
Země (r. ž.)
Marte
inizia ad imparare
Mars (r. m.)
Júpiter
inizia ad imparare
Jupiter (r. m.)
Saturno
inizia ad imparare
Saturn (r. m.)
Urano
inizia ad imparare
Uran (r. m.)
Neptuno
inizia ad imparare
Neptun (r. m.)
Plutão
inizia ad imparare
Pluto (r. s.)

Os planetas em checo

Estudar uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua checa! Sempre se perguntou como é que se dizia os planetas em checo? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os planetas em checo! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo estudar a língua checa?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, será capaz de falar a língua checa, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender checo, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Cartões didáticos em checo que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de checo! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de checo e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em checo.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os planetas em checo! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Estude checo online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.