Planetas em chinês

 0    10 schede    ultimate.pt.zh
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
planetas
inizia ad imparare
行星
Mercúrio
inizia ad imparare
水星
Vénus
inizia ad imparare
金星
Terra
inizia ad imparare
地球
Marte
inizia ad imparare
火星
Júpiter
inizia ad imparare
木星
Saturno
inizia ad imparare
土星
Urano
inizia ad imparare
天王星
Neptuno
inizia ad imparare
海王星
Plutão
inizia ad imparare
冥王星

Os planetas em chinês

O seu sonho sempre foi aprender chinês, mas não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua chinesa graças às nossas lições sobre os planetas! Se calhar não conhece soletrar de forma correta os planetas em chinês, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua chinesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua chinesa?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Ao que parece, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar a língua chinesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Falar uma língua estrangeira é certamente pouco comum. Através dos nossos lições poderia obter um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Outras lições em chinês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em chinês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em chinês. Porque não começa com os planetas em chinês e a partir daí melhora o seu nível de chinês!

Estude chinês online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.