Planetas em coreano

 0    10 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
planetas
inizia ad imparare
에서 행성
Mercúrio
inizia ad imparare
수성
Vénus
inizia ad imparare
금성
Terra
inizia ad imparare
지구
Marte
inizia ad imparare
화성
Júpiter
inizia ad imparare
목성
Saturno
inizia ad imparare
토성
Urano
inizia ad imparare
천왕성
Neptuno
inizia ad imparare
해왕성
Plutão
inizia ad imparare
명왕성

Os planetas em coreano

Aprenda as bases a língua coreana e comece por os planetas! Sabe como escrever corretamente os planetas em coreano? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os planetas em coreano e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em coreano! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua coreana graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra que acabou de aprender! Aprenda os planetas em coreano e nunca mais os esqueça!

Porque devo dominar a língua coreana?

Há diversas razões para estudar coreano! Estudar coreano dará-lhe acesso a diversos livros, filmes e memes em coreano. Continua a duvidar o que acabou de ler? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender coreano facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário com frequência, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em coreano que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda coreano de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir tímido ao falar a língua coreana, poderá querer dar uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança treinando cotidianamentea língua coreana!

Outras lições em coreano para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em coreano e teste também as nossas outras lições em coreano Deveria começar com os planetas em coreano o quanto antes!

Estude coreano online e nunca se esqueça do vocabulário aprendido graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.