Planetas em dinamarquês

 0    10 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
planetas
inizia ad imparare
planater (f.pl.)
Mercúrio
inizia ad imparare
Merkur
Vénus
inizia ad imparare
Venus
Terra
inizia ad imparare
Jord
Marte
inizia ad imparare
Mars
Júpiter
inizia ad imparare
Jupiter
Saturno
inizia ad imparare
Saturn
Urano
inizia ad imparare
Uranus
Neptuno
inizia ad imparare
Neptun
Plutão
inizia ad imparare
Pluto

Os planetas em dinamarquês

O seu sonho sempre foi aprender dinamarquês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua dinamarquesa graças às nossas lições sobre os planetas! Possivelmente não conhece soletrar corretamente os planetas em dinamarquês, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua dinamarquesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo estudar a língua dinamarquesa?

Aprender a língua dinamarquesa oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Para além disso, poderá impressionar os seus amigos, falando a língua dinamarquesa! Não acredita no que acabou de ler? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender dinamarquês de modo eficaz?

As nossas flashcards tornam tudo mais simples: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em dinamarquês, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em dinamarquês e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário dinamarquês. Apenas 5 minutos por dia é o suficiente para se lembrar dos planetas em dinamarquês!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os planetas em dinamarquês, mas também como pronunciar certas palavras em dinamarquês. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além do mais, verá sugestões de palavras semelhantes que poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em dinamarquês que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em dinamarquês. Porque não começa com os planetas em dinamarquês e a partir daí melhora o seu nível de dinamarquês!

Conosco poderá aprender dinamarquês através de diferentes cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.