Plantas em polaco

 0    12 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
plantas
inizia ad imparare
rośliny (l.mn.)
rosa
inizia ad imparare
róża (r. ż.)
girassol
inizia ad imparare
słonecznik (r. m.)
tulipa
inizia ad imparare
tulipan (r. m.)
margarida
inizia ad imparare
stokrotka (r. ż.)
lírio
inizia ad imparare
lilia (r. ż.)
cacto
inizia ad imparare
kaktus (r. m.)
papoila
inizia ad imparare
mak (r. m.)
canábis
inizia ad imparare
konopia indyjska (r. ż.)
abrótea
inizia ad imparare
narcyz (r. m.)
orquídea
inizia ad imparare
orchidea (r. ż.)
campânula
inizia ad imparare
przebiśnieg (r. m.)

As plantas em polaco

Aprenda vocabulário básico em polaco e comece por as plantas! Sabia como soletrar corretamente as plantas em polaco? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre as plantas em polaco e desta forma poderá aprender palavras em polaco! Também terá a oportunidade de aperfeiçoar a sua pronunciação da língua polaca graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando irá precisar esta palavra ou frase que acabou de aprender! Aprenda as plantas em polaco e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua polaca?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, será capaz de falar polaco, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma língua estrangeira!

Como aprender polaco facilmente?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em polaco, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em polaco e voilà, começa a expandir o seu vocabulário polaco. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar das plantas em polaco!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de polaco? O seu professor de polaco não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e estude polaco sem ter de recorrer a um professor! Os nossos cartões didáticos tornaram tudo mais simples e agradável!

Outras lições em polaco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em polaco e aproveite também para testar os as nossas diversas lições em polaco. O melhor será começar com as plantas em polaco e a partir daí melhora o seu nível de polaco!

Flashcards irão ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de polaco.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.