Tempo em cazaque

 0    9 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
tempo
inizia ad imparare
ауа райы
quente
inizia ad imparare
жылы
frio
inizia ad imparare
суық
chuva
inizia ad imparare
жаңбыр
neve
inizia ad imparare
қар
sol
inizia ad imparare
күн
nuvem
inizia ad imparare
бұлт
arco-íris
inizia ad imparare
кемпірқосақ
vento
inizia ad imparare
жел

O tempo em cazaque

Aprenda as bases a língua cazaque e comece por o tempo! Sabia como escrever corretamente o tempo em cazaque? Encontrará a resposta na nossa lição sobre o tempo em cazaque e desta forma poderá aprender palavras em cazaque! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua cazaque graças as nossas gravações áudio! A beleza de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra que acabou de estudar! Aprenda o tempo em cazaque e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua cazaque?

Foi cientificamente provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Aliás, falar cazaque irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Ainda não o conseguimos convencer? Pois então o mais provável é você não gostar de desafios...! Aprender uma língua estrangeira é pouco comum. Através dos nossos cursos poderia alcançar um ótimo resultado praticamente sozinho! Veja com os seus próprios olhos!

Cartões didáticos em cazaque que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de cazaque! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de cazaque e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em cazaque.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre o tempo em cazaque! Irá de certeza amar as nossas lições!

Flashcards irão ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de cazaque.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.