Tempo em checo

 0    9 schede    ultimate.pt.cs
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
tempo
inizia ad imparare
počasí (r. s.)
quente
inizia ad imparare
teplo (r. s.)
frio
inizia ad imparare
chladno (r. s.)
chuva
inizia ad imparare
déšť (r. m.)
neve
inizia ad imparare
sníh (r. m.)
sol
inizia ad imparare
slunce (r. s.)
nuvem
inizia ad imparare
mrak (r. m.)
arco-íris
inizia ad imparare
duha (r. ž.)
vento
inizia ad imparare
vítr (r. m.)

O tempo em checo

Desde a sua infância gosta de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de praticar as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com o tempo em checo!

Porque devo dominar a língua checa?

Existem muitas razões para aprender a língua checa! Aprender a língua checa dará-lhe acesso a uma grande variedade de livros, filmes e memes em checo. Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute assim das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender checo facilmente?

Se está a pensar estudara língua checa o primeiro passo é expandir o seu vocabulário em checo. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em checo, agendando a revisão dos cartões didáticos em checo que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda checo de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve o tempo em checo, mas também como pronunciar certas palavras em checo. Além disso, poderá querer usar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão simples, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Além disso, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em checo para si

Lembre-se de dar uma olhada nos nossos cursos em checo e experimente também as nossas outras lições em checo Sugerimos que comece com o tempo em checo o mais rapidamente possível!

Estude checo online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.