Tempo em coreano

 0    9 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

O tempo em coreano

Aprenda as bases a língua coreana e comece por o tempo! Sabe como escrever corretamente o tempo em coreano? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre o tempo em coreano e desta forma poderá aprender palavras em coreano! Também terá a oportunidade de melhorar a sua pronunciação da língua coreana graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra ou frase que acabou de aprender! Aprenda o tempo em coreano e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua coreana?

Existemdiversasrazões para estudar coreano! antes de mais, coreano é uma língua interessante.Estudar coreano irá oferecer-lhe oportunidades profissionais e simplesmente torná-lo mais inteligente! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar coreano, pense nisto como um desafio. Cada vez que aprender uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Flashcards em coreano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de coreano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de coreano e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em coreano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre o tempo em coreano! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Cartões didáticos irão ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de coreano.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.