Tempo em dinamarquês

 0    9 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
tempo
inizia ad imparare
vejr (i.)
quente
inizia ad imparare
varm
frio
inizia ad imparare
kold
chuva
inizia ad imparare
regn (i.)
neve
inizia ad imparare
sne (f.)
sol
inizia ad imparare
sol (f.)
nuvem
inizia ad imparare
sky (f.)
arco-íris
inizia ad imparare
regnbue (f.)
vento
inizia ad imparare
vind (f.)

O tempo em dinamarquês

Estude as bases a língua dinamarquesa e comece por o tempo! Sabe como escrever corretamente o tempo em dinamarquês? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre o tempo em dinamarquês e desta forma poderá aprender diversas|outras palavras em dinamarquês! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua dinamarquesa graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará a palavra ou frase que acabou de aprender! Estude o tempo em dinamarquês e nunca mais os esqueça!

Porque devo aprender a língua dinamarquesa?

Estudar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em dinamarquês. Falar a língua dinamarquesa irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer pessoas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar o seu patrão falando a língua dinamarquesa! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender dinamarquês, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em dinamarquês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e experimente também as nossas outras lições em dinamarquês Deveria começar com o tempo em dinamarquês o mais breve possível!

Conosco poderá aprender dinamarquês através de diferentes cursos desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.