Tempo em inglês

 0    9 schede    ultimate.pt.en
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 

O tempo em inglês

Sempre quis estudar inglês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua inglesa graças às nossas lições sobre o tempo! Possivelmente não conhece soletrar de forma correta o tempo em inglês, hm? Não se preocupe! As nossas lições facilitaram a aprendizagem a língua inglesa e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua inglesa?

Aprender a língua inglesa oferecerá-lhe oportunidades profissionais e tornará-o mais inteligente! Além disso, poderá impressionar o seu patrão, falando a língua inglesa! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar inglês, pense nisto como um desafio. Sempre que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Flashcards em inglês que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de inglês! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de inglês e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em inglês.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre o tempo em inglês! Irá sem dúvida amar as nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de inglês.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.