Tempo em polaco

 0    9 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
tempo
inizia ad imparare
pogoda (r. ż.)
quente
inizia ad imparare
ciepło (r. n.)
frio
inizia ad imparare
zimno (r. n.)
chuva
inizia ad imparare
deszcz (r. m.)
neve
inizia ad imparare
śnieg (r. m.)
sol
inizia ad imparare
słońce (r. n.)
nuvem
inizia ad imparare
chmura (r. ż.)
arco-íris
inizia ad imparare
tęcza (r. ż.)
vento
inizia ad imparare
wiatr (r. m.)

O tempo em polaco

O seu sonho sempre foi aprender polaco, mas não sabia por onde começar? A VocApp arranjou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua polaca graças às nossas lições sobre o tempo! Se calhar não conhece soletrar de forma correta o tempo em polaco, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua polaca e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua polaca?

Há muitas razões para aprender polaco! Aprender polaco dará-lhe acesso a uma grande variedade de livros, filmes e memes em polaco. Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Treine o seu cérebro e aprenda a falar uma língua estrangeira e disfrute assim das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender polaco eficientemente?

A equipa da Vocapp elaborou para si uma lição sobre o tempo em polaco na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de aprender línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Logo, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua polaca. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em polaco! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em polaco aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras no momento certo!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Não gostava ter aulas de polaco? O seu professor de polaco não estruturava bem as aulas? Experimente as flashcards da Vocapp e estude polaco sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram tudo mais simples e agradável!

Outras lições em polaco que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Dê uma olhada nos nossos cursos em polaco e aproveite também para ver os as nossas diversas lições em polaco. Porque não começa com o tempo em polaco e a partir daí melhora o seu nível de polaco!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de polaco.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.