Tempo em romeno

 0    9 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
tempo
inizia ad imparare
vreme (f.)
quente
inizia ad imparare
cald (m.)
frio
inizia ad imparare
rece (m./f.)
chuva
inizia ad imparare
ploaie (f.)
neve
inizia ad imparare
zăpadă (f.)
sol
inizia ad imparare
soare (m.)
nuvem
inizia ad imparare
nor (m.)
arco-íris
inizia ad imparare
curcubeu (n.)
vento
inizia ad imparare
vânt (n.)

O tempo em romeno

Sempre quis estudar romeno, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda rapidamente a língua romena graças às nossas lições sobre o tempo! Possivelmente não sabe como soletrar corretamente o tempo em romeno, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua romena e tornaram este desafio muito mais interessante!

Porque devo aprender a língua romena?

Caso não soubesse, estudar uma língua estrangeira torna-o mais inteligente! Foi provado que ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, será capaz de falar a língua romena, o que significa infinitas oportunidades académicas, sociais e profissionais! No caso de as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a estudar romeno, pense nisto como um desafio. Cada vez que estudar uma língua estrangeira, ativa a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Flashcards em romeno que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de romeno! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de romeno e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em romeno.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre o tempo em romeno! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente melhorar o seu vocabulário e nível de romeno.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.