Vegetais em coreano

 0    14 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
vegetais
inizia ad imparare
야채
cenoura
inizia ad imparare
당근
batata
inizia ad imparare
감자
repolho
inizia ad imparare
양배추
alface
inizia ad imparare
상추
brócolos
inizia ad imparare
브로콜리
cebola
inizia ad imparare
양파
abóbora
inizia ad imparare
호박
feijão
inizia ad imparare
pepino
inizia ad imparare
오이
tomate
inizia ad imparare
토마토
espinafre
inizia ad imparare
시금치
pimenta
inizia ad imparare
피망
beterraba
inizia ad imparare
비트 루트

Os vegetais em coreano

Desde pequeno gosta de estudar novas línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de repetir as palavras previamente aprendidas e poderá desta forma memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os vegetais em coreano!

Porque devo aprender a língua coreana?

Foi provado que estudar uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Para além disso, falar coreano irá permitir-lhe viajar mais livremente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das diversas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender coreano de modo eficaz?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa aplicação para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever as palavras em coreano que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda coreano de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de coreano? O seu professor de coreano não estruturava bem as aulas? Teste os cartões didáticos da Vocapp e estude coreano sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram falar em coreano mais simples e agradável!

Outras lições em coreano que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em coreano e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em coreano. Porque não começa com os vegetais em coreano e a partir daí melhora o seu nível de coreano!

Aprenda 5 minutos por dia e lembre-se até 90% do vocabulário estudado.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.