Vegetais em letão

 0    14 schede    ultimate.pt.lv
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
vegetais
inizia ad imparare
Dārzeņi
cenoura
inizia ad imparare
burkāns (m.)
batata
inizia ad imparare
kartupelis (m.)
repolho
inizia ad imparare
kāposts (m.)
alface
inizia ad imparare
salāti (m.pl.)
brócolos
inizia ad imparare
brokoļi (m.pl.)
cebola
inizia ad imparare
sīpols (m.)
abóbora
inizia ad imparare
ķirbis (m.)
feijão
inizia ad imparare
pupa (f.)
pepino
inizia ad imparare
gurķis (m.)
tomate
inizia ad imparare
tomāts (m.)
espinafre
inizia ad imparare
spināti (m.pl.)
pimenta
inizia ad imparare
pipari (m.pl.)
beterraba
inizia ad imparare
biete (f.)

Os vegetais em letão

Estude vocabulário básico em letão e comece por os vegetais! Sabe como escrever corretamente os vegetais em letão? Poderá encontrar a resposta na nossa lição sobre os vegetais em letão e desta forma poderá aprender palavras em letão! Também terá a oportunidade de aprimorar a sua pronunciação da língua letã graças as nossas gravações áudio! A magia de aprender línguas é de nunca se saber quando precisará esta palavra que acabou de aprender! Estude os vegetais em letão e nunca mais os esqueça!

Porque devo estudar a língua letã?

Aprender letão irá permitir-lhe aceder a vários livros, filmes e memes em letão. Falar letão irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou use este novo conhecimento para impressionar a sua família falando a língua letã! Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda uma língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender letão facilmente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre os vegetais em letão na forma de uma lista de palavras. Foi provado que a melhor maneira de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Daí, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua letã. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em letão! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá das palavras em letão aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja o vocabulário na hora certo!

Aprenda letão de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em letão através dos nossos áudios!

Flashcards em letão que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de letão! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de letão e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em letão.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os vegetais em letão! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a rapidamente aumentar o seu vocabulário e nível de letão.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.