Vegetais em polaco

 0    14 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
vegetais
inizia ad imparare
warzywa (l.mn.)
cenoura
inizia ad imparare
marchewka (r. ż.)
batata
inizia ad imparare
ziemniak (r. m.)
repolho
inizia ad imparare
kapusta (r. ż.)
alface
inizia ad imparare
sałata (r. ż.)
brócolos
inizia ad imparare
brokuł (r. m.)
cebola
inizia ad imparare
cebula (r. ż.)
abóbora
inizia ad imparare
dynia (r. ż.)
feijão
inizia ad imparare
fasola (r. ż.)
pepino
inizia ad imparare
ogórek (r. m.)
tomate
inizia ad imparare
pomidor (r. m.)
espinafre
inizia ad imparare
szpinak (r. m.)
pimenta
inizia ad imparare
pieprz (r. m.)
beterraba
inizia ad imparare
burak (r. m.)

Os vegetais em polaco

Desde pequeno gosta de aprender línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de repetir as palavras previamente aprendidas e poderá desta maneira memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os vegetais em polaco!

Porque devo dominar a língua polaca?

Existem diversas razões para aprender polaco! Aprender polaco dará-lhe acesso a numerosos livros, filmes e memes em polaco. Conseguimos despertar o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Ative o seu cérebro e estude uma nova língua estrangeira e disfrute assim das numerosas vantagens que isto trás consigo!

Como aprender polaco rapidamente?

Se está a pensar falara língua polaca o primeiro passo é expandir o seu vocabulário em polaco. A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em polaco, agendando a repetição dos cartões didáticos em polaco que você já não se lembrava, permitindo-lhe desta forma memorizar mais em menos tempo!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Vocapp não só lhe ensinará como se escreve os vegetais em polaco, mas também como pronunciar certas palavras em polaco. Além disso, poderá querer experimentar a nossa ferramenta de criação de flashcards baseados em um dicionário. Comece a criar a sua lista de vocabulário e veja o quão fácil, divertido e eficiente é. Sempre que precisar de verificar uma palavra, poderá adicioná-la a uma lição. Aliás, verá sugestões de palavras semelhantes as quais poderá adicionar a sua lição em apenas um clique!

Outras lições em polaco para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em polaco e descubra também as nossas outras lições em polaco Sugerimos que comece com os vegetais em polaco o mais rapidamente possível!

Conosco poderá aprender polaco através de inúmeros cursos de língua criados por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.