As bebidas em russo

 0    10 schede    ultimate.pt.ru
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
bebidas
inizia ad imparare
напитки (м. р. мн. ч.)
água
inizia ad imparare
вода (ж. р.)
sumo
inizia ad imparare
сок (м. р.)
cerveja
inizia ad imparare
пиво (ср. р.)
vinho
inizia ad imparare
вино (ср. р.)
leite
inizia ad imparare
молоко (ср. р.)
chá
inizia ad imparare
чай (м. р.)
café
inizia ad imparare
кофе (м. р.)
refrigerante
inizia ad imparare
газировка (ж. р.)
chocolate quente
inizia ad imparare
горячий шоколад (м. р.)

As bebidas em russo

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de cursos permitindo-lhe assim aprender a língua russa! Sempre se perguntou como é que se dizia as bebidas em russo? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre as bebidas em russo! Graças aos cartões didáticos da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia correta!

Porque devo estudar a língua russa?

Existem muitas razões para estudar a língua russa! Aprender a língua russa dará-lhe acesso a muitos livros, filmes e memes em russo. Continua a duvidar o que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da VocApp irá dominar uma língua estrangeira!

Como aprender russo de modo eficaz?

A nossa ferramenta para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário em russo, agendando a repetição das flashcards em russo que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda russo de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em russo através dos nossos áudios!

Outras lições em russo que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Confire nos nossos cursos em russo e aproveite também para aprender através dos as nossas diversas lições em russo. Porque não começa com as bebidas em russo e a partir daí melhora o seu nível de russo!

Estude russo online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.