Desportos em cazaque

 0    10 schede    ultimate.pt.kk
Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
спорт
futebol
inizia ad imparare
футбол
voleibol
inizia ad imparare
волейбол
basquetebol
inizia ad imparare
баскетбол
golfe
inizia ad imparare
гольф
andebol
inizia ad imparare
гандбол
ténis
inizia ad imparare
теннис
natação
inizia ad imparare
жүзу
artes marciais
inizia ad imparare
жекпе-жек
tênis de mesa
inizia ad imparare
үстел теннисі

Os desportos em cazaque

Aprender uma língua nunca foi tão fácil! Quer seja uma língua próxima da sua língua materna ou não, a VocApp oferece-lhe uma grande variedade de lições permitindo-lhe assim aprender a língua cazaque! Sempre se perguntou como é que se dizia os desportos em cazaque? Descubra a resposta a essa pergunta na nossa lição sobre os desportos em cazaque! Graças as flashcards da VocApp terá também a possibilidade de aprender ou simplesmente melhorar a sua pronunciação, pois pomos à sua disposição gravações áudio com a pronúncia certa!

Porque devo dominar a língua cazaque?

Foi provado que aprender uma língua estrangeira o torna mais inteligente! Pelos vistos, ativa áreas do seu cérebro, responsáveis pela memória! Além de que, falar a língua cazaque irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer novas pessoas e melhorar o seu currículo! Se as razões acima não serem boas o suficiente para você começar a aprender cazaque, pense nisto como um desafio. Sempre que estudar uma língua estrangeira, treina a parte do seu cérebro responsável pela memorização.

Outras lições em cazaque que irão sem dúvida despertar o seu interesse!

Veja nos nossos cursos em cazaque e aproveite também para experimentar os as nossas diversas lições em cazaque. Porque não começa com os desportos em cazaque e a partir daí melhora o seu nível de cazaque!

Conosco poderá aprender cazaque através de diversos cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.