Desportos em polaco

 0    10 schede    ultimate.pt.pl
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
desportos
inizia ad imparare
sporty (l.mn.)
futebol
inizia ad imparare
piłka nożna (r. ż.)
voleibol
inizia ad imparare
siatkówka (r. ż.)
basquetebol
inizia ad imparare
koszykówka (r. ż.)
golfe
inizia ad imparare
golf (r. m.)
andebol
inizia ad imparare
piłka ręczna (r. ż.)
ténis
inizia ad imparare
tenis ziemny (r. m.)
natação
inizia ad imparare
pływanie (r. n.)
artes marciais
inizia ad imparare
sztuki walki (l.mn.)
tênis de mesa
inizia ad imparare
tenis stołowy (r. m.)

Os desportos em polaco

Desde a sua infância gosta de aprender novas línguas no entanto, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem uma grande variedade de cursos que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a oportunidade de praticar as palavras previamente estudadas e poderá desta maneira memorizar mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com os desportos em polaco!

Porque devo aprender a língua polaca?

Há muitas razões para aprender polaco! Estudar polaco dará-lhe acesso a numerosos livros, filmes ou memes em polaco. Despertamos o seu interesse? Sendo assim, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e estude uma língua estrangeira e disfrute desta maneira das diferentes vantagens que isto trás consigo!

Como aprender polaco facilmente?

Os nossos cartões didáticos tornam tudo mais fácil: vê uma imagem da palavra e, junto com a tradução em polaco, memoriza-a! Em seguida, ouve a pronunciação da palavra em polaco e voilà, começa a aumentar o seu vocabulário polaco. Apenas 5 minutos de esforço diário é o suficiente para se lembrar dos desportos em polaco!

Aprenda polaco de forma rápida e eficientemente!

Se se sentir inseguro ao falar a língua polaca, poderá querer dar uma olhada nas nossas lições e ganhe confiança treinando todos os diasa língua polaca!

Outras lições em polaco para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em polaco e experimente também as nossas outras lições em polaco Sugerimos que comece com os desportos em polaco o quanto antes!

Aprenda polaco online e nunca se esqueça do vocabulário graças ao nosso sistema de repetição.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.