Edifícios em coreano

 0    13 schede    ultimate.pt.ko
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
edifícios
inizia ad imparare
에있는 건물
teatro
inizia ad imparare
극장
escola
inizia ad imparare
학교
cinema
inizia ad imparare
극장
parque
inizia ad imparare
공원
universidade
inizia ad imparare
대학교
hospital
inizia ad imparare
병원
esquadra da polícia
inizia ad imparare
경찰서
biblioteca
inizia ad imparare
도서관
centro comercial
inizia ad imparare
쇼핑몰
loja
inizia ad imparare
가게
livraria
inizia ad imparare
서점
templo
inizia ad imparare
사원

Os edifícios em coreano

Alguma vez pensou em aprender a falar coreano? Não perca esta oportunidade única! Começamos por estudaros edifícios em coreano e verá o quão bonita é esta língua!

Porque devo dominar a língua coreana?

Estudar a língua coreana irá permitir-lhe aceder a uma variedade de livros, filmes ou memes em coreano. Falar a língua coreana irá permitir-lhe viajar mais facilmente, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Se não use este novo conhecimento para impressionar os seus colegas falando a língua coreana! Não acredita no que acabou de ver? Agora é bastante simples alcançar um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a ajuda da nossa empresa irá dominar uma nova língua estrangeira!

Como aprender coreano de modo eficaz?

A nossa aplicação para aprendizagem de línguas o relembrará de rever o seu vocabulário coreano, agendando a revisão das flashcards em coreano que você já não se lembrava. Assim, memorizará mais em menos tempo.

Aprenda coreano de forma rápida e eficientemente!

Odiava ter aulas de coreano? O seu professor de coreano não estruturava bem as aulas? Experimente os cartões didáticos da Vocapp e estude coreano sem ter de recorrer a um professor! As nossas flashcards tornaram estudar coreano mais simples e agradável!

Cartões didáticos em coreano que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de coreano! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de coreano e não se esqueça de consultar os nossos outros cartões didáticos em coreano.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre os edifícios em coreano! Irá sem dúvida gostar das nossas lições!

Cartões didáticos irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente aumentar o seu vocabulário e nível de coreano.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.