Frutas em romeno

 0    16 schede    ultimate.pt.ro
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
frutas
inizia ad imparare
fructe (n.pl.)
maçã
inizia ad imparare
măr (n.)
laranja
inizia ad imparare
portocală (f.)
pêra
inizia ad imparare
pară (f.)
banana
inizia ad imparare
banană (f.)
ananás
inizia ad imparare
ananas (m.)
tomate
inizia ad imparare
roșie (f.)
morango
inizia ad imparare
căpșună (f.)
framboesa
inizia ad imparare
zmeură (f.)
uva
inizia ad imparare
strugure (m.)
melancia
inizia ad imparare
pepene verde (m.)
limão
inizia ad imparare
lămâie (f.)
ameixa
inizia ad imparare
prună (f.)
cereja
inizia ad imparare
cireașă (f.)
kiwi
inizia ad imparare
kiwi (n.)
pêssego
inizia ad imparare
piersică (f.)

As frutas em romeno

Sempre gostou de estudar línguas mas, não encontra os materiais didáticos certos para si? Que não seja por aí! A VocApp tem diversos lições que poderão ajudá-lo no seu percurso! O segredo? Repetição! Graças ao nosso método, terá a possibilidade de repetir as palavras previamente estudadas e poderá desta forma relembrar-se mais facilmente da matéria estudada! Não perca mais tempo! Comece agora com as frutas em romeno!

Porque devo estudar a língua romena?

Aprender romeno irá permitir-lhe aceder a muitos livros, filmes ou memes em romeno. Falar romeno irá permitir-lhe viajar com mais facilidade, conhecer culturas novas e assim melhorar o seu currículo! Ou então use este novo conhecimento para impressionar os seus amigos falando a língua romena! Não acredita no que acabou de ver? Hoje em dia é bastante simples atingir um nível avançado, quer seja na escrita ou na oralidade de uma língua! Com a nossa ajuda irá aprender uma nova língua estrangeira!

Como aprender romeno facilmente?

A equipa da Vocapp preparou para si uma lição sobre as frutas em romeno na forma de uma lista de cartões didáticos. Foi provado que a melhor forma de estudar línguas estrangeiras é de aprender o vocabulário tópico por tópico. Daí, deveria definitivamente experimentar as nossas lições sobre a língua romena. Abrangem uma quantidade enorme de palavras em romeno! Se aprender conosco, poderá ter a certeza de que não se esquecerá do vocabulário romeno aprendido! O nosso algoritmo de repetição espaçado irá certificar-se de que você reveja as palavras na hora certo!

Aprenda romeno de forma rápida e eficientemente!

Economize tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! Este permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em romeno através dos nossos áudios!

Cartões didáticos em romeno que poderão interessá-lo!

Dê uma olhada nas nossas outras lições de romeno! Porque não dá uma olhada nos nosso cursos de romeno e não se esqueça de consultar as nossas outras flashcards em romeno.

Dê-nos uma oportunidade e comece a aprender graças à nossa lição sobre as frutas em romeno! Irá de certeza amar as nossas lições!

Flashcards irão sem dúvida ajudá-lo a facilmente melhorar o seu vocabulário e nível de romeno.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.