Os meios de transporte em dinamarquês

 0    10 schede    ultimate.pt.da
Scarica mp3 Stampa Gioca Testa il tuo livello
 
Domanda Risposta
meios de transporte
inizia ad imparare
transportformer (f.pl.)
autocarro
inizia ad imparare
bus (f.)
comboio
inizia ad imparare
tog (i.)
eléctrico
inizia ad imparare
sporvogn (f.)
carro
inizia ad imparare
bil (f.)
navio
inizia ad imparare
skib (i.)
bicicleta
inizia ad imparare
cykel (f.)
motocicleta
inizia ad imparare
motorcykel (f.)
táxi
inizia ad imparare
taxa (f.)
avião
inizia ad imparare
fly (f.)

Os meios de transporte em dinamarquês

Sempre quis aprender dinamarquês, no entanto não sabia por onde começar? A VocApp encontrou a solução ao seu problema! Aprenda facilmente a língua dinamarquesa graças às nossas lições sobre os meios de transporte! Talvez não conhece soletrar de forma correta os meios de transporte em dinamarquês, hm? Não se preocupe! Os nossos cursos facilitaram a aprendizagem a língua dinamarquesa e tornaram este novo desafio muito mais interessante!

Porque devo dominar a língua dinamarquesa?

Hádiversasrazões para aprender dinamarquês! antes de mais, dinamarquês é uma língua interessante.Estudar dinamarquês irá ajudar-lhe a ler livros que não são traduzidos para o inglês e simplesmente torná-lo mais inteligente! Despertamos o seu interesse? Então, do que está à espera? Mãos à obra! Exercite o seu cérebro e aprenda a falar uma nova língua estrangeira e disfrute desta forma das inúmeras vantagens que isto trás consigo!

Como aprender dinamarquês facilmente?

A chave do sucesso é rever o vocabulário muitas vezes, mas não demasiadas vezes. A nossa ferramenta para a aprendizagem de línguas relembrará-o de rever os cartões didáticos em dinamarquês que você não sabe, de forma a que memorize mais em menos tempo!

Aprenda dinamarquês de forma rápida e eficientemente!

Poupe tempo graças ao sistema de repetição espaçado da Vocapp! O mesmo permitirá-lhe aumentar o seu vocabulário ativo da forma mais rápida possível! Poderá para além disso melhorar a sua pronunciação em dinamarquês através dos nossos áudios!

Outras lições em dinamarquês para si

Não se esqueça de dar uma olhada nos nossos cursos em dinamarquês e descubra também as nossas outras lições em dinamarquês Deveria começar com os meios de transporte em dinamarquês o mais breve possível!

Conosco poderá estudar dinamarquês através de diversos cursos de língua desenvolvidos por profissionais.


Devi essere accedere per pubblicare un commento.